quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Onde estiver, saiba que eu sempre estarei aqui.

Cada dia que se passa, apesar de tudo, meu amor por você é o mesmo, não muda. Muitas vezes, eu tento escrever aqui, expressar o que eu sinto, mas nunca consigo, sempre trava, me faltam palavras pra você, é impossivel explicar o que eu sinto por ti. A distância, não pode mudar sentimentos de ninguém, quando é realmente verdadeiro. Você não sabe como é dificil ter que esperar, acreditar, e lutar, por uma coisa que poderá nunca acontecer, eu vivo de esperanças, de te encontrar, te abraçar bem forte, ver teu sorriso. Hoje eu acordei tão incerta de tudo, desanimei, chorei, só eu entendo como é viver longe de você, a cada dia que passa, me mata um pouco mais, enfim, tenho que me alegrar né? :| Porque na vida se realiza os sonhos, lutando. Eu sei que minha vez vai chegar, hoje, amanhã, daqui a um mês, um ano, 2 anos, não importa, eu vou esperar por você quanto tempo for necessário. E eu não canso de dizer, te amo demais, mais que tudo. <3



''Tive que aceitar, mas me perco sem você, tive que continuar, mas não vivo sem você''

Nenhum comentário:

Postar um comentário