segunda-feira, 14 de dezembro de 2009



Hoje não foi um dia legal. Eu penso em você 24 horas. Mas hoje, não sei, sua lembrança me trouxe sofrimento, tudo me lembrava de você. Acordei pensando como é díficil finjir que sou feliz sem você, é díficil finjir que minha vida tem sentido. E o pior é realmente não ter ninguém para compartilhar, porque certamente, ninguém me entende. Cada dia que passa, fica mais díficil isso tudo. Nunca me senti tão presa a alguem. Eu vivo por você, teu sorriso é que me dar forças para seguir em frente. E as incertezas tomam conta de mim, tenho medo, muito medo de nunca conseguir te abraçar. Hoje, o que eu mais necessito é do teu abraço, do teu olhar sincero, enfim, preciso de você mais que tudo. Tenho medo de perder você, tenho medo de um dia não saber onde você estar, de um dia você "sumir" da minha vida. Tenho medo de várias coisas. Enfim, não sei mais o que escrever :| Só queria que você soubesse, que eu te amo MUITO, faria tudo por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário