sexta-feira, 18 de dezembro de 2009



Não consigo explicar o que eu sinto por ti. Antigamente minha vida não tinha sentido, hoje, você é meu sonho, aquele que eu jamais vou desistir, foi você que me trouxe a alegria. E hoje eu vivo por você, seu sorriso é o que me deixa feliz, tua voz me acalma, teu jeito, tua forma me falar, me encantam, tudo em você é perfeito. Nunca senti isso antes, nunca precisei de alguém para ser feliz e viver. Meu coração só bate por você, meus pensamentos são seus. A distância não é nada diante do que eu sinto. Eu sei, que minha vez vai chegar, e finalmente vou poder te abraçar, falar pra você tudo o que realmente sinto. Vai ser o momento mais lindo da minha vida. E eu vou esperar, lutar, quando tempo for necessário para isso se realizar. Não é ninguém que vai me fazer desistir. Pode ser besteira para uns, mas para mim, você é tudo que eu necessito. Minha vida, é vazia sem você. Meu dias são longos, e nada me preenche. Eu recordo momentos que nunca vivi, passo horas admirando você. Nos meus sonhos é o único lugar que eu posso te encontrar, o único lugar onde parece ser tudo tão real. Nunca pensei que eu ia ficar tão presa a alguém, tão presa a um sentimento, que no começo parecia apenas uma coisa boba e passageira, mas com o passar do tempo, esse sentimento só fez aumentar e se fortalecer. Por você, eu largo tudo, porque sei que ao teu lado vou estar segura, você me traz segurança.
Não dá mais pra viver sem você. Como vou viver sem respirar? Você é meu ar, você é minha vida. Você é meu orgulho. Minha inspiração. Foi você que me fez acreditar que nada é impossível, você me dar forças pra viver. As lágrimas que eu derramei, no final, vai valer a apena. Eu largaria tudo pra ir ao seu encontro, não há nada nesse mundo que compre a felicidade de te ver, é único. Só queria que você soubesse, que eu te amo muito, e nunca vou desistir de você.

''Não consigo suportar a falta do teu olhar. Quanto tempo mais vou aguentar ficar sem te abraçar? Nos encontraremos em sonhos e tudo ficará bem. Tento esquecer e esconder de mim mesmo a verdade que me faz sofrer. Talvez essa história não tenha um final feliz, mas o que importa agora é que só você me faz sorrir.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário