quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

E é você que me faz ter forças pra viver.



Há algo mais díficil do que acordar todo dia de manhã e está longe de quem você mais ama? Acho que não. Você faz uma falta tremenda aqui. Tudo me faz lembrar você. Fico imaginando, o teu abraço, o teu sorriso, o teu olhar. Você é insubstituível, ninguém consegue me completar, há não ser você. É só de você que eu preciso, você é meu ar, meu coração precisa de você parar bater novamente. E eu sei, que tenho que me acostumar com a distância, mas é impossivel. Daqui a 17 dias vai faz 5 meses que eu te vi. Foi o momento mais lindo, e mais especial da minha vida. Te ver, foi tu-do! Ainda me lembro, quando você entrou no palco, e eu fiquei pasma, paralizada tentando me convencer que era você, que era real. As lágrimas que eu derramei, o meu sorriso mais sincero, foi por você, só por você. Todo dia 26, eu choro, eu lembro dos momentos que eu passei ''junto'' a você, não junto de estar do seu lado, mas sim te ver, de cantar, de pular. E ''Cartas Pra você'' é o momento mais especial, quando você me viu. Quando cheguei em casa, não conseguia falar, só pensava em você, no teu olhar, no teu jeito. O teu sorriso é que me dar forças pra seguir em frente, e acreditar nos meus sonhos, e é você que me faz acreditar no amor.
Eu te amo diego, e não é um ''eu te amo'' como as pessoas dizem hoje, e sim um eu te amo verdadeiro, de todo o meu coração.

''Vou escutar quando a sua canção tocar, mesmo sabendo que não vai voltar, mesmo sabendo que não vai chegar''

Nenhum comentário:

Postar um comentário