terça-feira, 29 de dezembro de 2009


Não posso mais ser a metade do que eu sou se você não estiver por perto.
Que saudades, volta logo? Não aguento mais viver sem notícias, é tão díficil passar 24 horas sem ver você postar no twitter, me sinto tão perdida.
Queria tanto poder ouvir tua voz, queria poder te abraçar pra esquecer tudo, queria esquecer o mundo, queria só estar com você e com mais ninguém. Não consigo mais viver sem teus abraços, sem teu sorriso. Não existe NINGUÉM como você aqui! E obrigada de todo meu coração, por fazer 2009 o melhor ano da minha vida, obrigada por sempre me fazer bem, por me fazer esquecer os problemas. E que em 2010 eu consiga realizar o que eu mais desejo, um abraço teu! Desejo tudo de bom pra você, não só porque é Ano Novo, mas desejo isso todos os dias.

This heart, it beats, beats for only you, my heart is yours.

Nenhum comentário:

Postar um comentário