domingo, 21 de março de 2010

''Sentir sua falta é minha necessidade, vivo sem esperança
Desde que você não voltara mais.
Sobrevivo por pura ansiedade, com um nó na garganta e é que não deixo de pensar em ti.
pouco a pouco o coração vai perdendo a fé, perdendo a voz.''

Sabe anjo, cada vez mais penso que você estar mais longe de mim. E isso me dói tanto. Quando será que finalmente vou poder te falar tudo que sinto? Juro que não aguento mais esperar. Ja vão fazer 8 meses que vivo nessa angústia. E acho que não tenho mais forças. Pode até parecer fraqueza, mas é tão difícil tentar viver longe de você, é impossível. Não aguento mais finjir que tá tudo bem. Mas onde fica os sentimentos? E eu disser que sem você não posso mais respirar? Promete voltar?
Só quero te abraçar, só precisso disso. SOMENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário