quinta-feira, 4 de março de 2010

Anjo.

Faz um tempo que eu não escrevo nada pra você. Não adianta todos os dias eu postar a mesma coisa...Nada muda. Todos os dias são a mesma situação. Aquela angústia não some nem por um instante. Passo horas pensando quando será que vou encontrá-lo. E às vezes até penso se realmente esse dia existe. Não sei se estar perto ou longe demais, mas o que me faz continuar acreditando nesse sonho é você. Você é que me dar motivações. E pode até parecer estranho, mas nas horas difíceis é você que eu procuro. Você me traz uma paz inexplicável, tua voz me acalma de uma forma incrível, ninguém é capaz de me fazer tão bem como você. Acho que palavras nunca serão suficientes pra falar o quanto eu sinto tua falta, o quanto gostaria de estar perto de você todos os dias. É algo vital. E sim...Já tentei várias vezes te esquecer, não esquecer completamente, mas queria ''mudar'' meu amor por você. Às vezes eu deixo de viver coisas por você...Não que seja ruim. Mas sei que isso não pode permanecer pra sempre. Tenho que viver minha vida, idepentende de tudo. Mas não me vejo sem você.
E sim, esse é post mais confuso de toda minha vida. Nem eu estou entendendo o que escrevo. É assim que minha cabeça estar nesse momento...Confusa. Você não tem noção de quantas pessoas falam pra mim desistir de você, desse sonho. E posso parecer fraca...Mas isso me abala tanto. Queria forças, palavras, para continuar. Não consigo mais finjir que tá tudo bem. Espero que essa fase passe logo, mas ela parece não ter fim.
Preciso tanto de ti, você não imagina o quanto.

Se censuram suas idéias, é porque têm valor
Não se renda nunca, sempre ouça a voz
Lute forte, sem medidas.
Não deixe de acreditar. (...)
Não construa muros em seu coração
Tudo o que fizer, faça por amor.
Com as asas, contra o vento, não há nada a perder.

No Pares - RBD

Nenhum comentário:

Postar um comentário