sexta-feira, 30 de abril de 2010

Ainda não acredito que tudo isso que aconteceu é mentira... Toda esta alegria que eu senti, toda essa esperança, se foi. Estou aqui novamente, sem rumo, numa angústia sem fim, sem tamanho. Te esperar virou a coisa mais difícil que eu já tentei fazer. Isso dói muito, e agora, não sei mais o que fazer. Estava tão perto do meu sonho se realizar, tão perto... Agora não está mais. E acho que a única solução mais uma vez é aceitar e continuar. Ja são 9 meses, sem você, sem um abraço, e posso até parecer fraca, mas não aguento mais... Não consigo frear mais lágrimas. Só queria você aqui comigo, é a única coisa que eu preciso. É vital! Estou sem cabeça pra nada, absolutamente n a d a. Pensei que quando acordasse hoje, ia ser tudo mentira, que este pesadêlo ia ter fim... É. Não vou te ver, não vou te abraçar, não vou poder te dizer te amo... Mais uma vez. Ninguém faz noção da dor que eu estou sentindo.

"Show cacelado, tudo cancelado, felicidade, esperança, ansiedade foram embora, agora fico aqui com toda a minha saudade, não só com saudade, mais com uma dor que eu nunca tinha sentido antes, seu sonho tão perto de acontecer, e foi embora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário