segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010



Porque é tão difícil alcançar aquilo que tanto deseja?
Ultimamente tá sendo tudo tão difícil...Parece ser impossível. E eu sei, é tão idiota chegar aqui e falar 'Nunca vou conquistar meus sonhos.' Mas, e se eu falar que isso parece ser tão evidente? Não me resta mais nada. As esperanças, vão sumindo a cada notícia, a cada instante. Nunca pensei que iria precisar tanto realizar um sonho...Queria ter certezas dentro de mim. O pior de tudo, é construir, pôr sua vida lá...E no final, quando tudo parece estar certo, chega um alguém e destrói tudo. Quando isso acontece, parece que tudo acabou, que o mundo parou...Parece que esmagaram seu coração. É assim que estou me sentindo. Eu só queria que pelo menos uma vez, desse tudo certo.
Quando falo de você...Não consigo frear minhas lágrimas...
Enfim, Não sei explicar mesmo. :|

Nenhum comentário:

Postar um comentário